Qual é a Sua Missão de Vida?

Sua profissão não te traz felicidade? Qual é a sua real missão?

Você sabia que em pelo menos 70% do seu tempo é necessário fazer algo que realmente lhe proporciona prazer e que tenha paixão? E isso acaba se encaixando perfeitamente dentro do assunto profissão. Temos certeza absoluta que sua missão na vida com certeza não será trabalhar 15 horas por dia, em um local que você não gosta, com pessoas que não pode confiar, atividades inadequadas ao seu propósito e muitas outras situações…Verdade ou Mentira?

=> Veja aqui: Torne Seu Relacionamento Saudável

Bom, essa reposta deixaremos pra depois. Pelo fato de passamos a maior parte do nosso tempo no trabalho e por nos dedicarmos grande parcela da nossa vida a questões profissionais, elas devem estar alinhadas a satisfação e a felicidade, em todos os âmbitos.  Isso inclui a tão sonhada “qualidade de vida”.

a-sua-missao

Por isso nesse post vamos falar do curso online “A Sua Missão”, composto por vídeo aulas, webinários, áudios + materiais de apoio + tutoria de professores experts no tema, oferecido em portal online de membros.

Nele, você irá aprender o caminho certo e seguro para mudar o rumo da sua vida e encontrar a missão da sua alma em um sistema de 7 fluxos. Bruno J. Gimenes, idealizador do projeto, empresário, palestrante e escritor autor de 12 livros e diversos outros programas transformacionais vai te ensinar todo o processo passo a passo.

E é justamente sobre esse assunto, missão de vida, carreiras profissionais e afins, que o Bruno Gimenes vai falar nos vídeos da série “Desafio: Mude o Rumo Da Sua Vida”. Focando na insatisfação dentro da carreira e como mudar essa realidade de vida de uma vez por todas. 

<< Veja Aqui Como Assistir Todos os Vídeos >>

Por confiar nesse conteúdo e em todas as dicas e ferramentas, que foram ensinadas, que estou lhe indicando. Elas também já fizeram um enorme diferença na minha vida!
Então, não perca tempo pois todos os acessos, gratuitos e pagos são limitados.

Para Mais Informações CLIQUE AQUI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *