5 Dicas para Você Ser Amada de Verdade

Confira as 5 Dicas para Você Ser Amada de Verdade! 🙂

Sim, este post foi escrito com o intuito de fazer você viver no mundo real, ser amada pelo seu marido, namorado, paquera, seja lá o que for, mas que eles respeitem você verdadeiramente!

As relações por si só não são fáceis, embora algumas pareçam serem muito simples! Aquele casal de amigos que você encontra estão sempre alegres, uma perfeição só, aí você para e pensa: ah, aquilo é só quando está na minha frente, relações não são tão fáceis assim, etc…

Às vezes você pode estar bem enganada! Pense bem…Se você tem o controle do seu homem a ponto de ele se satisfazer em todos os aspectos com você, porque vocês seriam infelizes? Alguma coisa faz sentido pra você?

Se você pudesse moldar a dinâmica do seu relacionamento, você faria isso? Há realmente algumas coisas que simplesmente fazem você amar e ser amada de verdade facilmente, enquanto outras tornam desafiadores e difíceis.

Muitas pessoas desconhecem completamente obstáculos potenciais à sua própria felicidade. Que traços podem criar as mais calorosas respostas de amor em nossas relações?

1. São nos olhos! Nossos olhos são um verdadeiro reflexo de nossas emoções. Toda vez que seus olhos se encontram você está compartilhando emoções. Aproveite o tempo para compartilhar olhares amorosos com seu parceiro, independentemente de quanto tempo você esteja com ele. Profundas emoções são agitadas.

2. Tocar é fantástico. Há um grande poder em seu toque amoroso; você pode sentir o amor. Faça ele sentir isso em você e com ele mesmo!

3. Sinta o cheiro do perfume do amor! O olfato é poderoso. O cheiro de perfume ou o que é especial sobre a pessoa que você ama pode chama-lo de volta para um momento muito especial. Identificar cheiros que estão associados a momentos especiais e recriá-los muitas vezes.

Ser Amada de Verdade

4. Sussurro no escuro. Compartilhar pensamentos ou até mesmo rir no escuro toque cada parte do seu coração. Ele cria memórias duradouras à deriva no sono, fazendo acordar uma memória especial compartilhada com seu homem.

5. Aproveite o tempo para dizer ao seu parceiro que você o ama sem muitas repetições, mesmo que seja somente com um sorriso. Às vezes o silêncio se torna seu companheiro frequente na relação com seu homem, ACREDITE!

Então, você está apta a fazer ele te amar?

VEJA AQUI COMO FAZER! E NUNCA ESQUEÇA, MUDE PRIMEIRO A FORMA COMO VOCÊ ENCARA TUDO QUE ELE FALA OU DEIXA DE FALAR PARA VOCÊ!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *