Intestino Preso Nunca Mais!

Intestino preso, prisão de ventre ou constipação muito incomoda homens e mulheres, pois além do desconforto, a barriga fica bem inchada e por vezes dolorida.

O que de fato indica esse problema que atinge muitas pessoas é quando existe a dificuldade de evacuar, com fezes excessivamente secas e duras, muitos dias sem ir ao banheiro ou sensação de esvaziamento incompleto.

intestino-preso-nunca-mais

Uma das alternativas mais rápidas é recorrer ao laxantes, naturais ou medicamentos, porém a longo prazo os remédios pode causar inflamações na mucosa do intestino e piorar o quadro da prisão de ventre.

Basicamente, o normal é o intestino funcionar ao menos uma vez por dia. As causas do intestino preso podem variar desde a má alimentação, pobre em fibras e líquidos, até a depressão, homorróidas, hipotireoidismo, entre outras.

Se você tem problemas com intestino preso isso pode acabar agora:

Uma das dicas, como muitos já sabem é consumir alimentos ricos em fibras como:

Frutas: Abacaxi, abacate ameixa, caqui, goiaba com casca, laranja com bagaço, maçã com casca, mamão, pera, pêssego, frutas secas (banana passa, figo, damasco, uva passa).
Legumes: Abobrinha, alface, abóbora, agrião, beterraba, brócolis, couve, cenoura, chicória, espinafre, pepino com casca, repolho, rúcula, nabo.
Cereais: Arroz integral, ervilha, grão de bico, lentilha, milho.

frutas-para-acabar-com-intestino-preso

Outras duas dicas são:

Tomar no mínimo 2 litros de água por dia. Substituir refrigerantes e sucos industrializados por sucos naturais é outra grande sacada.

Substituir o pão francês por pães integrais e farinha de trigo comum por farinha de trigo integral. Vale ressaltar que diversas marcas de pães integrais vendidos em supermercados vem como ingrediente “farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico” e na sequência vem a farinha de trigo integral.

Fuja desses pães e opte por marcas que tem o primeiro e principal ingrediente a farinha de trigo integral! Veja o exemplo abaixo 🙂

pao-integral-para-acabar-com-intestino-preso
Foto: Divulgação Saúde e Relacionamento

Além dessa três dicas citadas acima, você pode complementar sua dieta aprendendo mais através de um livro eletrônico (ebook), que nasceu de um problema muito comum entre as pessoas de intestino preso.

Dentro dele estão compiladas várias técnicas para você conseguir ir ao banheiro te livrando de um futuro problema crônico por causa disso. Clique aqui e veja como funciona.

Além de todos os benefícios, você não assumirá nenhum risco. Se em até 7 dias o produto não atender as suas expectativas, você envia um email que eles devolvem todo o seu investimento.

>> Livre-se do Intestino preso e acesse o site oficial, clique AQUI. <<

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *